Mulher esfaqueia marido durante discussão em Xanxerê
A mulher já foi alvo de 31 boletins de ocorrência
• Atualizado
Uma mulher de 30 anos foi presa em flagrante na tarde de terça-feira (7), após esfaquear o marido durante uma discussão no centro de Xanxerê. O homem de 44 foi atingido no tórax ´[por um golpe de canivete, e precisou ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional São Paulo (HRSP) para receber atendimento médico.
Leia Mais
A Polícia Militar e a Polícia Civil atenderam a ocorrência por volta das 18h. De acordo com testemunhas, o casal passou o dia consumindo bebidas alcoólicas, influenciando a desencadear as discussões acaloradas e ameaças feitas pela mulher.
Em um momento de maior tensão, ela esfaqueou o marido. A suspeita foi detida no local do crime junto com a arma utilizada. Após a prisão, ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê e permanece à disposição da Justiça.
A investigação buscará esclarecer os detalhes do crime e os principais motivos que levaram à agressão.
Histórico de crimes
O casal possui um histórico extenso de registros policiais. A mulher já foi alvo de 31 boletins de ocorrência por crimes como abandono de incapaz, ameaças e lesões corporais contra homens, mulheres e crianças. Já o homem tem 21 registros, incluindo ameaças, descumprimento de medidas protetivas e lesão corporal em casos de violência doméstica.
As autoridades destacam que o caso reflete um padrão de comportamento violento e de conflitos recorrentes entre os envolvidos, culminando agora na tentativa de homicídio em investigação.
*Sob supervisão.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO