Mulher entra em trabalho de parto em frigorífico em Chapecó
A menina nasceu às 18h36, com sinais estáveis e sem riscos
• Atualizado
Uma mulher entrou em trabalho de parto em em uma empresa frigorífica localizada na SC-484, no bairro Efapi, em Chapecó. O caso ocorreu por volta das 18h, na sexta-feira (11).
Os bombeiros foram acionados para atender o parto emergencial e, ao chegar no local, encontrou a mulher, de 36 anos, consciente e orientada. Com cerca de 34 semanas, ela apresentou contrações com intervalos de quatro minutos e rompimento da bolsa.
Os bombeiros e a equipe médica da empresa auxiliaram no parto. A menina nasceu às 18h36, com sinais estáveis e sem riscos. Após o nascimento, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado. A recém-nascida e a mãe foram conduzidas ao Hospital Regional de Chapecó.
Leia também:
Grávida entra em trabalho de parto em grave acidente entre ônibus e carreta
Uma mulher grávida, de 35 anos, entrou em trabalho de parto no meio de um congestionamento causado por um acidente entre um ônibus e uma carreta. A batida aconteceu na rodovia MG-030, sentido Nova Lima – Belo Horizonte, em Minas Gerais, deixando a via bloquada, na manhã dessa segunda-feira (24), conforme informações do Estado de Minas e Rádio Itatiaia.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher em trabalho de parto foi atendida pelos militares. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da gestante.
O acidente
Conforme a imprensa local, pelo menos 12 pessoas ficaram feridas. A carreta, que carregava grama, ficou tombada na pista e o ônibus bateu atrás. A carga ficou derramada na pista, na altura do bairro Vale dos Cristais.
Um grave acidente entre ônibus e carreta deixou feridos e a rodovia MG-030 bloqueada, no sentido Nova-Lima para Belo Horizonte, em Minas Gerais, na manhã desta segunda-feira (24), conforme informações do Estado de Minas e Rádio Itatiaia.
O acidente aconteceu por volta das 6h, e envolveu o ônibus da linha 3832, que sai do Centro de Belo Horizonte em direção a parada final em Nova Lima. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o caminhão tombou na frente do coletivo, que não conseguiu frear para evitar o impacto.
Após o acidente entre ônibus e carreta, ocorreu um princípio de incêndio. Três unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram até o local.
Com informações de Por Dentro de Minas
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO