Mulher é socorrida após prender a mão em máquina de moer cana no primeiro dia de trabalho
A vítima, cujo nome não foi divulgado, foi estabilizada e socorrida
• Atualizado
Uma mulher foi socorrida após prender a mão em uma máquina de moer cana durante seu primeiro dia de trabalho, na zona Norte do Recife, na terça-feira (17). Segundo testemunhas, ela se manteve calma e não gritou de dor.
Um funcionário relatou que, enquanto atendia uma cliente, a mulher fez um gesto como se estivesse puxando algo. A amiga da testemunha gritou, alertando que a mulher havia prendido a mão, e, imediatamente, o funcionário desligou a máquina.
A vítima, cujo nome não foi divulgado, foi estabilizada e socorrida pelo SAMU antes de ser levada para o Hospital da Restauração, onde precisou passar por uma cirurgia. O funcionário destacou que, mesmo em uma situação tão grave, a mulher não gritou em momento algum e que ele a acalmou durante o ocorrido.
O trabalho para retirar a mão da vítima durou cerca de 1h30, envolvendo equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela estava substituindo uma colega de trabalho em seu primeiro dia na função.
Confira a nota
A assessoria do HR confirmou que a paciente passou por procedimento cirúrgico ainda ontem (17) e tem quadro de saúde estável.
O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco informa que atendeu, no fim da manhã de ontem (17), uma ocorrência com uma mulher cuja mão ficou presa dentro de uma máquina de moer cana, no Bairro de Campina do Barreto, Recife.
As equipes do CBMPE conseguiram desprender a mão dela da máquina e uma equipe do SAMU conduziu a vítima para uma unidade hospitalar.
*Com informações de TV Jornal
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO