Segurança Compartilhar
Deu ruim

Mulher é presa por tráfico de drogas em terminal rodoviário de SC

A guarnição afirma que a mulher já havia sido presa pelo mesmo crime no final de 2023

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Guarda Municipal/Divulgação
Foto: Guarda Municipal/Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (31), por volta das 17h, enquanto uma guarnição da Guarda Municipal realizava patrulhamento preventivo no Terminal Rodoviário Raul Bartolomei, em Chapecó, uma mulher foi presa por tráfico de drogas.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Roger Lima, ao circular pelo saguão do terminal uma guarnição avistou uma mulher de 23 anos, em atitude suspeita, quando a mesma preparava um cigarro de substância semelhante a maconha. A guarnição procedeu com a abordagem da mulher, constatando o ato ilícito, onde em ato contínuo a mesma informou possuir mais drogas em sua mochila.

Ao realizar a busca, a guarnição localizou uma porção de substância semelhante a cocaína, bem como uma pequena porção de substância semelhante a maconha. A mesma informou que havia adquirido a substância em um bairro da região Leste de Chapecó, e estaria transportando até a cidade de Formosa do Sul.

Diante da visível situação flagrante de traficância, a mulher foi conduzida até a Central de Plantão Policial, onde após perícia da Polícia Científica, comprovou tratar-se de 74 gramas de cocaína, resultando na lavratura do Auto de Prisão em Flagrante pela Autoridade Policial.

A quantidade de substância encontrada com a mulher poderia render aproximadamente R$ 4 mil após comercializada. A guarnição ressalta que a mulher em questão já havia sido presa pelo mesmo crime no final de 2023.

De acordo com o Diretor de Segurança Pública de Chapecó, Clóvis Ari Leuze, a detenção é resultado da intensificação das ações de combate às drogas, que é uma das prioridades da Administração João Rodrigues.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.