Mulher é presa por sequestrar amante do marido
O caso continua sob investigação
• Atualizado
Após sequestrar a suposta amante do marido, mulher foi presa nesta quinta-feira (04), em Ponta Grossa.
Segundo as informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR), a mulher teria usado uma pistola calibre 6.35 para ameaçar a amante, que era funcionária do mercado do marido.
Após descobrir a traição, a mulher foi até o mercado que a vítima trabalhava para confrontá-la, e ameaçá-la. Em seguida, a suspeita teria levado a vítima à força até a Estrada dos Alagados.
Mulher sequestrou amante do marido
A polícia foi acionada às 7h30 por conta de porte ilegal de arma e ameaça. Na busca pelo veículo da suspeita, os policiais encontraram a arma de fogo carregada com cinco munições, escondida sob o tapete do carro.
Após a confirmação dos fatos, a suspeita foi presa e encaminhada à delegacia.
Defesa da suspeita
Fernando Madureira, o advogado de defesa da suspeita de sequestrar a amante do marido, afirma que a mulher convidou a vítima para conversar sobre a situação, sem ameaças.
“A verdade dos fatos é que na parte da manhã, a acusada foi até o estabelecimento comercial de propriedade da família, onde a vítima é funcionária. Ela convidou a vítima para entrar no seu veículo para conversar sobre o assunto e enquanto estavam dentro do veículo, a PM acabou abordando-as e localizou a pistola” explica.
O caso continua sob investigação.
Com informações da Massa.com.br
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO