Mulher é presa por jogar óleo quente em neto de 2 anos
O caso aconteceu em em Itaboraí, no Rio de Janeiro
• Atualizado
Na quarta-feira (2), uma mulher foi presa acusada de jogar óleo quente no neto de dois anos, em Itaboraí, no Rio de Janeiro. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, após um trabalho de inteligência dos policiais da 71ª DP (Itaboraí).
De acordo com informações do Metrópoles, a criança sofreu queimaduras de segundo grau em várias partes do corpo. O estado de saúde da vítima ainda não foi divulgado.
A polícia segue investigando o caso para apurar as circunstâncias e a motivação do crime.
*Com informações do Metrópoles
Leia também:
Homem pede dinheiro para apostar e queima esposa com óleo quente
Um garçom, de 27 anos, foi preso após dopar a esposa com calmantes e queimá-la com óleo quente. A vítima também foi agredida com chutes e socos. O caso foi registrado em Viana (ES).
Conforme a vítima, o agressor perdeu dinheiro em sites de apostas e, após a esposa se negar a contribuir com um valor financeiro para que ele jogasse novamente, a trancou em casa e a agrediu fisicamente e psicologicamente. Ela também teve as roupas queimadas.
Dieferson Alves Clemente dopou a esposa e jogou óleo quente sobre o corpo da vítima, que passou mal. A polícia foi acionada por um vizinho e o prendeu. O garçom também quebrou o carro de outro vizinho que tentou intervir nas agressões.
O agressor foi autuado por lesão corporal qualificada, ameaça, tortura psicológica e dano ao patrimônio.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO