Segurança Compartilhar
"POLICIAL LIXO"

Mulher é presa por desacato e agressão a policial em SC

Durante rondas, polícia precisou usar spray de pimenta para conter mulher que xingava e agredia agente em serviço

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Foto: Polícia Militar/Divulgação.
Foto: Polícia Militar/Divulgação.

A Polícia Militar de Rio do Oeste, no Alto Vale do Itajaí, prendeu uma mulher por desacato e agressão na noite desta quarta-feira (25), por volta das 23h44. Durante rondas próximas ao local de uma ocorrência anterior, os policiais ouviram gritos vindos da rua e decidiram averiguar a situação.

No momento da abordagem, a mulher começou a ofender um dos agentes, proferindo frases como: “Você é um bosta, os policiais não fazem nada, policial lixo.” Enquanto gritava, ela avançou em direção ao policial, que precisou usar spray de pimenta para contê-la.

Mesmo após o uso do recurso, a mulher continuou avançando e desferiu socos contra o agente, chegando a atingir de raspão o queixo do policial. Diante da situação, a guarnição deu voz de prisão e imobilizou a suspeita, que foi algemada.

Já sentada no chão, a mulher continuou com as ameaças: “Tira essa farda que eu bato em você. Se duvidar, quando sair da cadeia, eu mato.” Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia de Rio do Sul, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Leia também:

Homem embriagado é preso após ameaçar família e esconder arma em SC

Por Nycoli Ludwig

Um homem embriagado foi preso na noite de quarta-feira (25), após ameaçar sua família e a própria vida, no município de Sul Brasil. O caso foi denunciado por familiares e o filho do suspeito ajudou a localizar um revólver calibre 38 escondido no imóvel.

Ao chegar no local, a Polícia Militar (PM) encontrou a esposa e o filho do homem assustados. Durante a abordagem, o jovem informou que a arma estava escondida embaixo de uma cadeira, envolvida em uma blusa. O revólver foi apreendido e o homem recebeu voz de prisão imediatamente.

Conforme a PM, o suspeito já tinha antecedentes criminais por homicídio e porte ilegal de arma. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.