Mulher é presa por aplicar golpe de falso sequestro em Florianópolis
Prisão aconteceu nesta quinta (28)
• Atualizado
Uma mulher foi presas por suspeita de aplicar golpes de falso sequestro na Capital, nesta quinta-feira (28). A Polícia Civil de Santa Catarina identificou pelo menos duas vítimas da investigada, que de acordo com as investigações, participava de um esquema criminoso no qual eram realizadas ligações para as vítimas, com a simulação de que um familiar estava sequestrado e que era necessário o pagamento de resgate.
Segundo a Polícia Civil, os autores combinavam com as vítimas um local para deixar o pagamento, para que a investigada o recolhesse. Uma das vítimas inclusive entregou diversas joias, além de realizar diversas transferências por meio de “pix”.
“Foram realizadas buscas na residência da investigada, tendo sido apreendida a motocicleta utilizada para cometimento dos crimes, bem como o capacete e as vestes também utilizadas. As investigações prosseguem na identificação de mais possíveis criminosos associados”, informou a Civil. A presa será encaminhada para o Presídio Feminino.
Leia mais:
- Quem era o professor de Muay Thai que morreu em acidente violento em SC
- Modelo sofre necrose após procedimento estético e caso vira alvo de investigação do MPSC
- Trabalhador sofre queimaduras graves após explosão de máquina em SC
- Condenado por homicídio a 9 anos é preso no Oeste de SC
- Imagens mostram acidente violento em SC que matou motociclista
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO