Mulher é presa com 14 celulares de alto valor em Aeroporto de Florianópolis
Prisão aconteceu na sexta-feira (17)
• Atualizado
Uma operação conjunta entre a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção ao Turista (DPTUR) e Coordenadoria de Operações com Cães (COPC), e a Polícia Federal resultou na apreensão de 14 celulares, de alto valor no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis. A ação ocorreu na última sexta-feira (17). A passageira transportava os telefones celulares sem comprovação de origem.
Os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Proteção ao Turista (DPTUR), localizada no terminal, e responderão a procedimento criminal pela suposta prática do crime de receptação. Quanto aos telefones, a Polícia Civil iniciou o processo de identificação da origem e de eventuais proprietários para devolução dos aparelhos.
Operação
Durante todo o dia foram realizadas operações na fiscalização de bagagens e passageiros. Com o emprego de cães, os policiais verificaram os materiais transportados na aeronave, tripulação e passageiros, garantindo a segurança aeroviária e a coibição de crimes de tráfico de objetos ilícitos. As agências policiais também verificaram denúncias de supostas emissões de passagens de forma fraudulenta.
Leia mais:
- ‘Pânico’: prédio de Blumenau é evacuado após forte tremor
- Mãe de criança morta pela irmã em SC compartilha desabafo: ‘você era uma estrela’
- Surto psicótico: saiba o que acometeu jovem que matou irmã de 4 anos a facadas em SC
- Homem prende anel em órgão genital e mobiliza bombeiros em SC
- Advogada é condenada após envolvimento com facção criminosa em Joinville
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO