Mulher é presa após morder panturrilha de policial
Caso ocorreu em Minas Gerais, no último domingo (01)
• Atualizado
Uma mulher de 31 anos foi presa após morder a panturrilha de um policial militar em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A agressão ocorreu no último domingo (01) e foi divulgada na terça-feira (3).
Conforme o registro policial, ela não obedeceu uma ordem de revista dada pelos policiais e tentou pegar uma barra de ferro, que estava atrás da viatura militar. De acordo com o SBT News, foi necessário o uso de spray de pimenta contra a mulher.
Mesmo assim, a mulher ameaçou e atacou os militares, que usaram a força para tentar contê-la. No entanto, em certo instante, conforme o Boletim de Ocorrência, ela tentou morder braços, rostos e pernas dos militares.
Durante a confusão, um sargento se desequilibrou e caiu, momento que teve a panturrilha mordida pela mulher.
Com informações de SBT News
Leia Mais
Leia também:
Incêndio em casa mata homem carbonizado em Florianópolis
O Corpo de Bombeiros atendeu, na madrugada desta quarta-feira (4), uma ocorrência de incêndio, na região continental de Florianópolis. Um homem com aproximadamente 60 anos morreu carbonizado sobre a cama.
A equipe foi acionada por volta das 2h da madrugada, para atender a um incêndio no bairro Monte Cristo.
Chegando ao local, as guarnições visualizaram que a população já havia entrado na casa e tentava combater as chamas com o uso de uma mangueira de jardim. Segundo os bombeiros, a residência era de alvenaria, e o local pouco ventilado.
Apesar de o combate as chamas ter sido feito de forma rápida, a equipe encontrou um corpo sobre a cama em decúbito dorsal — com a barriga virada para cima — completamente carbonizado. O homem teria aproximadamente 60 anos, e morava sozinho.
O local ficou aos cuidados da Polícia Civil e Polícia Científica, e deve passar por uma investigação.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO