Segurança Compartilhar
Vingança

Mulher é presa após jogar soda cáustica no pênis do marido

Conforme a mulher, ela descobriu uma suposta traição do marido

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Ilustrativa
Imagem: Ilustrativa

Uma mulher de 56 anos foi presa após ser suspeita de jogar soda cáustica nas partes íntimas do marido. O caso ocorreu no dia 25 de abril, em Uruaçu, na região Norte de Goiás, mas ela foi presa somente nesta terça-feira (15).

Segundo informações do portal UOL, a mulher confessou o crime e disse que fez após descobrir uma suposta traição do companheiro. Ela teria dopado o marido de 43 anos e esperado ele perder a consciência para jogar a soda cáustica.

Além disso, ela teria diluído o produto em uma vasilha e jogado o líquido no pênis do companheiro. O homem sofreu queimaduras intensas na região íntima e algumas deformidades. Conforme informações do delegado que cuida do caso, Sandro Leal, os dois estavam juntos há 10 anos e ela agiu de forma dissimulada e premeditada.

A mulher foi levada para a Unidade Prisional Regional Feminina de Barro Alto e está à disposição da Justiça. Ela deve responder pelo crime de lesão corporal gravíssima. Se condenada, pode pegar até 13 anos de prisão.

Com informações de portal UOL

Homem tenta esfaquear esposa e é contido pelos filhos em SC

Na noite desta segunda-feira (15), um homem, de 34 anos, precisou ser contido pelos filhos após agredir a esposa e tentar pegar uma faca em Lontras, no Vale do Itajaí. Segundo a Polícia Militar, ele estava embriagado e foi preso por violência doméstica.

A vítima, de 41 anos, relatou que ele teria xingado e a agredido fisicamente. Ao tentar pegar uma faca, os filhos o conteram e a mulher foi pedir ajuda aos vizinhos.

A Polícia Militar precisou imobilizar o homem, que estava agressivo e resistiu à prisão. Ele também ameaçou a vítima de morte durante o trajeto até a delegacia.

Sobre a Lei Maria da Penha:

A Lei Maria da Penha (Lei n° 11.340/2006) é uma lei escrita por mulheres e para mulheres. Ela define que a violência doméstica contra a mulher é crime e aponta formas de evitar, enfrentar e punir a agressão. A lei indica a responsabilidade que cada órgão público tem para ajudar a mulher que está sofrendo a violência.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.