Mulher é presa após furtar supermercado e ameaçar vigilante com faca em SC
Mulher furtou carnes, chocolates e produtos de higiene em supermercado e ameaçou vigilante com faca antes de ser presa pela PM
• Atualizado

Uma mulher de 37 anos foi presa na manhã desta terça-feira (9), em São Miguel do Oeste, após furtar um supermercado no bairro São Luiz e ameaçar um vigilante com uma faca durante a fuga.
Leia Mais
Segundo a Polícia Militar, a suspeita foi flagrada pelo funcionário colocando produtos de higiene pessoal, carnes e chocolates dentro de uma bolsa. Com a ajuda da gerente, o vigilante tentou abordar a mulher, que reagiu de forma agressiva e saiu correndo ao perceber que a polícia havia sido acionada.
Na tentativa de escapar, a suspeita entrou em uma área de mata e foi perseguida pelo vigilante. Em determinado momento, ela sacou uma faca e o ameaçou de morte antes de retomar a fuga. Pouco depois, acabou abordada pelos policiais.
A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, junto com os produtos furtados. Ela permanece à disposição da Justiça.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO