Mulher é presa após filmar tortura contra filha de 11 anos
A suspeita vivia com a menina e com o filho mais novo, de nove anos
• Atualizado
Uma mulher foi presa nesta segunda-feira (17), por torturar a filha, de 11 anos, que tem Transtorno do Espectro Autista (TEA), em Vassouras, no interior do Rio de Janeiro. Vídeos obtidos pelo SBT mostram o momento que a mãe sufoca a criança com um saco plástico. O SBT News optou por não divulgar as imagens.
Segundo as investigações da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), a suspeita vivia com a menina e com o filho mais novo, de nove anos, na comunidade do Fallet-Fogueteiro, em Santa Teresa, no Centro do Rio.
Nas imagens, é possível ouvir a criança chorar e gritar enquanto a própria mãe ordena silêncio e diz: “Só assim para o demônio sair.”
De acordo com o SBT News, a mulher confessou os crimes aos agentes e alegou ter asfixiado a criança com um saco plástico e filmado os atos em razão de um “surto”.
Em nota, a Polícia Civil afirmou que os irmãos sofriam uma rotina de maus-tratos praticados pela mãe e já haviam sido encaminhados para o Conselho Tutelar. Diante dos fatos, a mulher vai responder por tortura e já foi encaminhada para o presídio de Benfica, na zona norte do Rio.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO