Mulher é presa após esconder a própria filha em uma gaveta por três anos
A mulher foi condenada a sete anos e seis meses de prisão
• Atualizado
No Reino Unido, uma mulher escondeu a própria filha em uma gaveta durante três anos. Conforme informações do portal Massa, na última terça-feira (26), a mulher foi condenada a sete anos e seis meses de prisão.
Segundo os promotores do caso, a filha permaneceu debaixo da cama durante esse tempo, sem luz solar e ar fresco. De acordo com a emissora de TV britânica BBC, a mãe também confessou outras quatro acusações de crueldade infantil.
O juiz Steven Everett disse, no tribunal, que a criança foi “privada de amor, cuidados básicos, interação social, alimentação e assistência médica adequadas”. Agora, a criança vai começar a se recuperar após quase perder a vida em condições desumanas.
A menina, de três anos de idade era alimentada apenas com uma espécie de mingau por meio de uma seringa, entre os anos de 2020 e 2023. A criança foi encontrada gravemente desnutrida e com outros problemas de saúde.
Como a menina foi encontrada?
Um visitante escutou um barulho no andar de cima da casa onde ambas moravam, momento que fez buscas e encontrou a menina desnutrida, em uma cama. No entanto, a mulher disse que a criança não ficava sempre na gaveta. Além disso, contou, em depoimento, que não sabia que estava grávida na época e que ficou “muito assustada” ao dar à luz. A mãe também disse que a menina “não fazia parte da família”.
Com informações de portal Massa
Leia Mais
Leia também:
Homem morre após colidir contra caminhão na BR-282
Um homem, de 53 anos, morreu após colidir o caminhão contra outro caminhão e sair de pista na BR-282, no Km 36, em Águas Mornas, Santa Catarina, na noite de quarta-feira (27).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima fatal foi o condutor da VW/30.280 CRM 8×2, de Palhoça. Já o outro condutor, de 49 anos, do veículo M. Benz/Actros 2548S de Siderópolis, saiu ileso.
Um dos motorista do caminhão ficou preso no veículo após sair da pista e cair em uma ribanceira. A vítima foi encontrada em estado grave, com lesões causadas pelo contato com as partes do caminhão.
Os socorristas realizaram uma extração de emergência, abrindo o painel do veículo para liberar suas pernas. Após ser retirado do caminhão, o homem ficou instável e sofreu uma parada cardiorrespiratória, possivelmente devido a uma complicação chamada síndrome compartimental.
Ele foi atendido pela ambulância do SAMU, que conseguiu estabilizá-lo inicialmente, mas, infelizmente, ele entrou em uma nova parada cardiorrespiratória e passou a ser acompanhado pela equipe do SAMU.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO