Mulher é presa após colocar filho à venda durante a gravidez
O caso ocorreu no Texas, nos Estados Unidos
• Atualizado
Uma mulher, de 21 anos, tentou vender o próprio filho na internet durante a gravidez. Ela foi presa depois de dar à luz. O caso ocorreu no Texas, nos Estados Unidos. Conforme o portal Massa News, ela tentou vender a criança para quem oferecesse o “lance maior”.
Em setembro, a mulher identificada como Juniper Bryson postou em um grupo on-line que procurava “pais adotivos” para o bebê. Uma pessoa chegou a vencer o leilão e ir até a maternidade para buscar a criança, mas chegando lá descobriu que se tratava de um golpe.
A prisão da mulher, que já tinha mandado de prisão, ocorreu em 26 de setembro. Na maternidade, o bebê testou positivo para drogas. Na ocasião, ela concordou em assinar documentos para renunciar à custódia.
Com informações de portal Massa News
Leia Mais
Leia também:
Briga entre irmãos acaba em golpe de facão na cabeça em SC
Uma briga entre irmãos deixou um homem ferido na cabeça com um facão na noite de segunda-feira (4), no município de Riqueza, Oeste catarinense. O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) atendeu a ocorrência por volta das 21h32, após ser acionado pela Polícia Militar (PM).
Segundo os bombeiros, ao chegar à residência da vítima, foi encontrado o homem, maior de idade, consciente e orientado, sentado em um sofá. Ele relatou que havia sido agredido com um facão pelo irmão durante uma briga, resultando em um corte de aproximadamente cinco centímetros de extensão e um centímetros de profundidade na frente do crânio.
Os bombeiros realizaram a limpeza e o curativo do ferimento antes de encaminhar a vítima ao hospital de Mondaí para uma avaliação médica. A polícia segue investigando o caso a fim de identificar a motivação do crime, iniciado pela briga.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO