Segurança Compartilhar
Discussão violenta

Mulher é presa após atacar companheiro com cabo de vassoura em Blumenau

Caso aconteceu durante briga em casa; polícia enquadrou agressora por violência doméstica

• Atualizado

Tamiris Flores

Por Tamiris Flores

Mulher é presa após atacar companheiro com cabo de vassoura em Blumenau | Imagem: ilustrativa
Mulher é presa após atacar companheiro com cabo de vassoura em Blumenau | Imagem: ilustrativa

Uma mulher de 30 anos foi presa na noite desta quinta-feira (19) após agredir o companheiro com um cabo de vassoura no bairro Itoupava Norte, em Blumenau, no Vale do Itajaí, Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 21h, após uma discussão entre o casal.

A briga teria começado assim que o homem, de 44 anos, chegou em casa. Durante o desentendimento, a mulher jogou uma taça de vinho no muro, agrediu o enteado com um tapa no rosto e, ao ser questionada, usou um cabo de vassoura para bater no companheiro, causando ferimento na mão dele.

De acordo com a PM, a mulher confessou as agressões e alegou que as discussões com o companheiro são frequentes. No entanto, ela disse que a briga desta vez foi motivada por uma viagem que pretende fazer para Belém (PA).

A autora foi presa em flagrante e levada à delegacia. Ela vai responder por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica.

Leia também

Carro colide contra poste na Marginal da BR-282 em Lages

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira (20) na marginal da BR-282, no bairro Conta Dinheiro. A colisão entre um carro e um poste ocorreu por volta das 9h59, mobilizando equipes do 5º Batalhão de Bombeiros Militar de Lages.

No local, a guarnição confirmou a natureza da ocorrência, constatando que o poste teve sua base quebrada, ficando inclinado sobre o veículo, com os fios elétricos mais baixos.

O condutor do carro, um homem de 45 anos, já se encontrava fora do veículo e consciente, embora relatasse dores. Ele foi prontamente atendido pelo ASU-481 e apresentava dor e inchaço no membro superior direito, além de escoriações em ambos os punhos. O motorista foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres para avaliação médica.

A equipe do ABTR-130 realizou a contenção de um vazamento de óleo no local com o uso de serragem, coletou os dados necessários e deixou a área aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que aguardava a chegada da Celesc para os reparos na rede elétrica.

Matéria em colaboração com o repórter Amarildo Volpato

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.