Mulher é presa após acidente com morte em Porsche em Balneário Camboriú
Condutora de 57 anos foi presa após teste do bafômetro indicar embriaguez; passageira de 41 anos morreu após colisão contra poste
• Atualizado
Uma mulher de 57 anos foi presa após se envolver na morte de uma empresária que estava no banco do passageiro de um Porsche, na madrugada desta segunda-feira (15), em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada na Rua Normando Tedesco.
O acidente envolveu um Porsche Macan, que bateu contra um poste de energia elétrica. Duas pessoas estavam no veículo e uma delas foi a empresária Aline Dalmolin, de 41 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.
De acordo com a Polícia Militar, após a batida, a motorista saiu do carro e foi em direção às margens do Rio Camboriú, onde foi encontrada pelos policiais. Ainda segundo a PM, ela apresentava sinais evidentes de embriaguez, como fala desconexa, dificuldade de locomoção, desorientação e odor etílico. A motorista realizou o teste do etilômetro, que apontou resultado acima do limite permitido por lei.
Também foi constatada a alteração da capacidade psicomotora. Ela foi encaminhada à Central de Plantão Policial, onde foi autuada por homicídio culposo na direção de veículo e dirigir sob influência de álcool.
O delegado Alison Rocha afirmou que ela ficou em silêncio e que foi conduzida ao Presídio da Canhanduba.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO