Mulher é obrigada a caminhar por 1 km antes de ser estuprada
O crime ocorreu enquanto a mulher aguardava a abertura da empresa onde trabalha
• Atualizado
Armado com uma faca, um homem obrigou uma mulher a caminhar por cerca de 1 quilômetro antes de estuprá-la, na madrugada desta segunda-feira (22), em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. A vítima aguardava na rua a abertura do local onde trabalha quando foi abordada pelo agressor.
Segundo a Polícia Civil, o homem levou a mulher até a região próxima a uma área de mata, onde a forçou a ter relações sexuais, ameaçando matá-la. Em determinado momento, ao perceber a movimentação de pessoas nas proximidades, o suspeito tentou arrastar a vítima para dentro do matagal. A mulher conseguiu se soltar e fugir.
Prisão rápida
Assim que tomou conhecimento do crime, a Polícia Civil mobilizou equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) e do Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic) de Rio Verde.
Após ações de investigação e inteligência, o autor do crime foi localizado e preso em menos de seis horas após o ocorrido.
O homem foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por estupro. Em seguida, ele foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Rio Verde, onde permanece à disposição da Justiça.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO