Mulher é morta em emboscada armada por ex-companheiro
A mulher foi morta após colocar os filhos no transporte para ir para a escola
• Atualizado
Uma mulher mãe de gêmeos foi morta em uma emboscada armada pelo ex-companheiro, um homem de 25 anos, na manhã de segunda-feira (8). A vítima foi assassinada pouco depois de colocar os filhos no transporte escolar, em Venda Nova do Imigrante, cidade no Espírito Santo.
Câmeras de segurança flagraram Jhonatan Dordenoni chegando ao prédio da ex, Sara da Cruz Moulin Merçon, durante a madrugada, às 4h55. O homem ficou circulando pela rua, atravessando de um lado para o outro, até as 5h27. No mesmo horário, foi ao terraço do prédio da ex e, por volta de 6h05, foi até a janela, tentando observar a movimentação na rua.
Quando o relógio marcava 6h31, Sara apareceu levando os filhos até o ônibus escolar, se despedindo das crianças e retornando ao edifício. Foi logo após esse momento que a vítima foi surpreendida, no banheiro.
Vizinhos ouviram pedidos de socorro até que, às 7h57, o suspeito saiu do local, levando o veículo do pai de Sara, que estava na garagem.
- PF indicia padre por envolvimento em tentativa de golpe contra Lula
- Em reviravolta, TRF-4 tira Curi da disputa na OAB
- ‘Hotel da morte’: conheça o refúgio que só recebe hóspedes que estão prestes a morrer
- Julgamento de Bolsonaro pode ser adiado para 2025; veja os próximos passos
- Chuva provoca acidente entre dois carros na SC-157
O crime chocou e comoveu a cidade, movimentando as autoridades para uma busca considerada “implacável” para encontrar o assassino. Jonatahn foi preso após sofrer um acidente e se esconder em uma mata por mais de 24 horas.
A faca usada no crime, da cozinha da própria vítima, foi encontrada ao lado do corpo. A principal hipótese da polícia é que a mulher foi surpreendida e não teve tempo de reagir. Sara foi velada na terça-feira (09), sob comoção. Ela trabalhava em um supermercado, sendo conhecida e amada pelos colegas. Quando foi atacada, ainda usava o uniforme da empresa.
Assista reportagem completa do caso
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO