Mulher é morta com tiro na cabeça e marido alega disparo acidental em Joinville
O caso ocorreu por volta de 00h
• Atualizado
Uma mulher, de 44 anos, foi morta com um tiro no último domingo (16), no bairro Vila Nova, em Joinville. O caso ocorreu por volta de 00h.
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito de 45 anos relatou que estava em casa quando realizou um disparo para o alto, nos fundos de sua residência. Ele alega que acreditava que a arma estava sem munição, e então realizou o tiro acidental, acertando a cabeça de sua esposa.
A mulher foi morta após o tiro. De acordo com a guarnição, a arma do suspeito possuía registro e documentação. Diante dos fatos, o suspeito de matar a mulher foi encaminhado à delegacia de polícia.
Leia Mais
Veja qual a pena para cada tipo de homicídio, conforme Art. 121
Homicídio simples: Pena – reclusão, de seis a vinte anos.
Homicídio qualificado: Pena – reclusão, de doze a trinta anos.
Homicídio culposo: Pena – detenção, de um a três anos.
Mulher é morta à tiros pelo namorado em Concórdia
Mais um homicídio foi registrado em Concórdia neste final de semana. Uma mulher foi encontrada morta caída na rua, após ser baleada pelo namorado, na noite deste domingo (16), no bairro Petrópolis.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia foi acionado devido uma tentativa de homicídio. Ao chegar no local, a mulher de 20 anos estava caída na Travessa Guabiju, já sem sinais vitais.
Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), o suspeito afirmou ter atirado contra a companheira pois estava desconfiando de traição.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO