Mulher é morta a facadas pelo ex-marido em SC
Segundo a polícia militar, a vítima tinha registro policial
• Atualizado
Uma mulher de 29 anos foi morta a facadas pelo ex-marido, de 40 anos, na tarde desta segunda-feira (28), em Palmitos, Santa Catarina.
Segundo a polícia militar, a vítima tinha registro policial por abandono de lar e estava em sua casa quando foi surpreendida pelo ex-marido, que também possuía passagens por violência doméstica. O homem a esfaqueou várias vezes e fugiu, até agora não foi encontrado.
Leia também
Homem tenta agredir mulher e é esfaqueado em Mafra
Um homem de 31 anos tentou agredir a ex-companheira e acabou sendo esfaqueado na noite da última sexta-feira (26). O caso aconteceu na rua São João, no Centro de Mafra, Planalto Norte de Santa Catarina.
O casal havia reatado o relacionamento em janeiro deste ano. No local, a mulher, de 28 anos, relatou aos policiais que possui uma medida protetiva de urgência contra o ex-companheiro.
Porém, a discussão se intensificou e ele tentou agredir ela e a irmã. A mulher contou que, em defesa, utilizou uma faca de cozinha e desferiu três golpes nas costas do homem, causando lesões leves.
O homem alegou que a filha, de 12 anos, também foi agredida pela mullher com três tapas no rosto. Os envolvidos foram conduzidos Diante dos à Delegacia de Mafra e entregues à autoridade de plantão para as providências cabíveis.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO