Mulher é morta a facadas pelo companheiro após discussão em SC
Mulher de 33 anos foi morta a facadas pelo próprio companheiro na noite de sábado (15), após um desentendimento dentro da residência do casal
• Atualizado
Uma mulher de 33 anos foi morta a facadas pelo próprio companheiro na noite de sábado (15), no bairro Vila São Cristóvão, em Santa Rosa do Sul, no Extremo Sul catarinense. O crime ocorreu por volta das 23h10, na Rua Otávio Pedro Teixeira, após um desentendimento dentro da residência do casal.
Segundo informações do 19º Batalhão de Polícia Militar, o autor, um homem de 38 anos, natural do Rio Grande do Sul e com diversas passagens policiais, entre elas estupro, lesão corporal, ameaça, dano, resistência, desacato e desobediência, utilizou uma faca para golpear a vítima. A mulher, também natural do Rio Grande do Sul e sem histórico criminal, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Após o crime, o homem fugiu antes da chegada dos policiais. Equipes da Guarnição da Polícia Militar (GUPM) realizaram buscas e conseguiram localizar e prender o suspeito, que foi encaminhado para os procedimentos legais.
O caso está sendo tratado como feminicídio, e deverá ser investigado pela Polícia Civil. A identidade da vítima não havia sido divulgada.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO