Mulher é investigada por aplicar golpes de Pix falso e simular própria morte em Pernambuco
Uma mulher foi acusada de realizar uma tentativa de golpe com pix falso e enviar comprovantes com valores alterados
• Atualizado
Uma mulher foi acusada de realizar uma tentativa de golpe com pix falso e enviar comprovantes com valores alterados para uma pizzaria de Pernambuco. De acordo com relato do dono, a mulher ainda enviou uma nota de falecimento
Segundo o Uol, o empresário Alex Renato Silva, de 21 anos, relatou ter sido vítima dos golpes realizados pela cliente. Em 13 de maio, ele registrou uma denúncia na Delegacia de Camaragibe, que foi enquadrada como estelionato/fraude. A Polícia Civil já está conduzindo uma investigação sobre o caso.
De acordo com Silva, a mulher fez seis pedidos em sua pizzaria, resultando em um prejuízo de R$ 814. No momento do pagamento, ela teria enviado comprovantes do Pix com valores alterados após edições de imagem.
A acusada está sendo investigada por realizar golpes de Pix falso em diversos estabelecimentos e após ser cobrada pelos mesmos, enviar uma nota de falecimento, alegando sua própria morte. Segundo relatos, um dos restaurantes teria sido enganado por cerca de 15 vezes pela suspeita.
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar e responsabilizar a mulher pelos golpes e simulação de morte.
*Com informações do Uol
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO