Segurança Compartilhar
Chocante

Mulher é incendiada por ex-companheiro em estação de trem do RJ

Vítima está em estado gravíssimo no hospital Pedro II

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Redes Sociais/Reprodução
Foto: Redes Sociais/Reprodução

Na segunda-feira (08), um homem ateou fogo na ex-companheira dentro de uma estação de trem no Rio de Janeiro. Devido aos ferimentos, a mulher está internada em estado gravíssimo no hospital. Testemunhas registraram imagens do crime que ocorreu na estação Augusto Vasconcelos.

Em uma das cenas, um homem que estava na mesma plataforma que a mulher grita e fica aflito, sem saber como agir diante da cena, colocando as mãos na cabeça. Segundo informações SBT News, a técnica de enfermagem Michele Pinto da Silva, de 39 anos, tinha deixado a filha de 2 anos na casa da ex-sogra, quando o ex-marido a seguiu até a estação.

O homem foi identificado como Edmilson Félix, de 44 anos. O motivo do crime seria porque ele não aceitava o fim do relacionamento. Michele já tinha uma medida protetiva contra o ex-marido, após registros de agressões e ameaças. Em março, segundo a família da vítima, o homem invadiu a casa da técnica e destruiu alguns móveis.

A vítima foi levada ao hospital municipal Rocha Faria em estado gravíssimo. Depois, foi transferida para o hospital Pedro II. Em nota, a SuperVia, que administra a linha, lamentou o ocorrido e informou que acompanha a situação de perto, auxiliando as autoridades.

Com informações de SBT News

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.