Mulher e família são presos após tortura contra casal
O fato iniciou após a descoberta de um relacionamento extraconjugal entre o empresário e uma funcionária da empresa
• Atualizado
A Polícia Civil segue investigando um caso grave de agressão, sequestro e tortura registrado em Sorocaba, São Paulo, no dia 19 de setembro. Três pessoas da mesma família foram presas, suspeitas de participação no caso, que teve como vítimas um homem e uma mulher.
Conforme o delegado Alexandre Cavalheiro, o fato iniciou após a descoberta de um relacionamento extraconjugal entre o empresário e uma funcionária da empresa, que fica em Cotia.
Agressão com taco de beisebol
Imagens de câmeras de segurança mostram quando o cunhado do empresário agride o homem com um taco de beisebol dentro de um apartamento, alugado depois do casal sofrer ameaças. Outras mulheres também participaram das agressões. A amante foi atacada por funcionárias da empresa e, em seguida, levada para São Paulo até a casa da esposa dele.
Ao chegar na residência, a mulher foi novamente agredida, recebendo socos, mordidas e teve o cabelo cortado. Em um momento de desespero, a vítima conseguiu sair do carro e gritou por socorro, mas foi capturada novamente. Diante da situação, vizinhos chamaram a polícia.
Funcionárias estão foragidas
O cunhado da vítima está preso na Penitenciária de Barueri. A esposa do empresário e a sogra estão detidas na Penitenciária de Cotia. Além disso, duas funcionárias que também participaram do crime estão foragidas.
O crime está sendo tratado como sequestro e tortura e segue sob investigação pelo 2º Distrito Policial de Cotia.
Com informações de SBT News
Leia também:
Corpo de recém-nascido é encontrado em aterro sanitário de SC
Na manhã de terça-feira (1º), o corpo de um recém-nascido foi encontrado em um aterro sanitário de Curitibanos. Conforme a Polícia Civil, o bebê, que ainda estava com a placenta, foi localizado por uma operadora do centro de reciclagem, que avisou um encarregado, e ele acionou a PM.
O fato ocorreu por volta das 9h, na Estrada Geral da Horizolandia. Ainda segundo informações, a PC instaurou um inquérito para apurar a autoria do fato. O corpo do bebê passou necropsia ainda na terça-feira, e o material genético foi colhido para confronto com o DNA da mãe.
O caso segue em investigação.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO