Mulher é estuprada por homem recém liberado da prisão em SC
A vítima foi encontrada muito nervosa e com as roupas e o corpo sujos de terra
• Atualizado
Na manhã deste domingo (26), por volta das 6h45, uma mulher acionou a polícia após ser estuprada no Parque Municipal Harry Hobus, em Rio do Sul, localizado no Alto Vale do Itajaí. No local, a Polícia Militar encontrou a vítima muito nervosa e com as roupas e o corpo sujos de terra.
Mulher é estuprada em Rio do Sul
Ela contou que foi seguida por um homem e que ao se aproximar de um local vulnerável no parque, o suspeito a agarrou e a arrastou para o mato. Ele rasgou a sua roupa e começou a esfregar o corpo no dela. Durante toda a ação a vítima gritou por socorro, mesmo com o agressor a ameaçando de morte se continuasse a pedir ajuda.
Em determinado momento, ela conseguiu se desvenciliar e saiu correndo do local em busca de ajuda, momento em que conseguiu ligar para a polícia.
A PM comunicou o crime a Guarda Municipal e repassou as caracteristicas do agressor. Ambas as guarnições iniciaram rondas para localizar o suspeito, que foi encontrado e abordado por agentes da Guarda.
Conforme o relatório da PM, a princípio o suspeito mentiu o nome e a idade, mas foi identificado mesmo assim. A polícia descobriu que o homem estava preso no presídio da cidade de Curitibanos e que havia saído no dia 15 deste mês.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas cabíveis, conforme a PM.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO