Mulher é estuprada sob ameaça de morte caso gritasse em parque no Alto Vale do Itajaí
A mulher foi seguida, estuprada e ameaçada de morte caso gritasse em parque de Rio do Sul
• Atualizado
Uma mulher foi estuprada e ameaçada de morte caso gritasse no parque Harry Hobus, em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, no início da manhã de domingo (26), por volta das 06h45. O suspeito pelo crime foi localizado e preso pela Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC).
Segundo a PMSC, a mulher foi encontrada nervosa, com as roupas e o corpo sujo de lama. A vítima relatou que foi seguida pelo homem desde o elevado até o parque.
O homem a agarrou e a arrastou ela para área de mata, onde teve as roupas rasgadas pelo agressor, que esfregou seu corpo no da mulher. Após ser ameaçada de morte caso gritasse, a vítima continuou gritando e conseguiu se soltar do agressor. Ela saiu correndo, pediu por ajuda e acionou a PM.
A guarda municipal e a PM iniciaram rondas em buscas do agressor. O suspeito foi reconhecido pela vítima. O autor mentiu o nome e a idade para as guarnições, porém foi identificado. O homem estava detido no presídio de Curitibanos e havia saído no último dia 15.
Vítima e o autor forma levados em viaturas separadas até a Delegacia de Polícia Civil.
- Inscritos no Revalida têm até dia 24 para enviar diploma de medicina
- Está aberto o edital para exposições temporárias em Arquivo Histórico de SC
- Onde assistir independiente del Valle x Atlético-MG
- Quem era o professor de Muay Thai que morreu em acidente violento em SC
- Veja para quem as cadeiras viraram no The Voice Brasil desta segunda (20)
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO