Mulher é espancada por marido por ‘não ter deixado comida pronta’ em SC
As agressões foram presenciadas pelos filhos do casal
• Atualizado
![Mulher é espancada por marido por ‘não ter deixado comida pronta’ em SC | Foto: Banco de Imagens / Canva Mulher é espancada por marido por ‘não ter deixado comida pronta’ em SC | Foto: Banco de Imagens / Canva](https://scc10.com.br/wp-content/uploads/2025/02/PROPORCAO-SITE-67.jpg)
Uma mulher foi espancada pelo marido após não ter deixado a comida pronta e por não ter organizado a casa. O crime aconteceu no bairro Vila São Jorge, em Siderópolis, no Sul de Santa Catarina, na noite desta terça-feira (4).
Segundo o relato da vítima aos policiais, o homem, de 28 anos, chegou em casa após o trabalho e se irritou por não ter comida pronta e pela desordem da residência. Ela relata que o marido a atacou com socos, a enforcou e a ameaçou de morte. Todas as agressões foram presenciadas pelos filhos, de 4 e 6 anos.
No relato do marido, ele admitiu a agressão, mas diz que apenas empurrou a vítima.
O autor da agressão foi preso e a vítima foi encaminhada para a delegacia para prestar depoimento. Já as crianças também acompanharam os pais, por decisão da mãe.
Leia também:
MPSC revela que padrasto matou mãe e filho com 142 facadas; veja detalhes
Por Redação
Na última segunda-feira (3), o Ministério Público de Santa Catarina denunciou o homem acusado de matar a sua ex-companheira e o ex-enteado com golpes de faca em Forquilhinha, no Sul de Santa Catarina. Os crimes aconteceram no dia 23 de janeiro.
Segundo a denúncia, o suspeito iniciou uma discussão acalorada com a mulher e, durante a briga, a atacou com uma faca, desferindo diversos golpes contra ela. A vítima tentou fugir para buscar ajuda, mas foi perseguida e atacada até a morte, recebendo um total de 80 facadas.
O filho da vítima, uma criança de oito anos, presenciou o crime e tentou defender a mãe, mas foi atacado com 62 golpes de faca, que resultaram em sua morte. Após cometer os assassinatos, o homem fugiu do local levando o celular da ex-companheira.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO