Mulher é enterrada viva em túmulo e se salva após policiais ouvirem gritos de socorro
A mulher foi resgatada por policiais que ouviram os gritos
• Atualizado
Uma mulher foi salva pela Polícia Militar, na manhã dessa terça-feira (28), após ser sepultada viva em sepulcro vertical no cemitério municipal na cidade de Visconde do Rio Branco, em Minas Gerais.
Leia Mais
Os militares da PMMG, ao ouvirem gritos de “socorro”, quebraram a parede de tijolos e retiraram a mulher, de 36 anos, que apresentava ferimentos na cabeça e vários cortes pelo corpo.
Coveiros do cemitério municipal acionaram a Polícia Militar após visualizarem uma catacumba fechada com tijolo e cimento fresco e com marcas de sangue próximo ao local. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e a mulher socorrida ao hospital São João Batista.
Segundo a vítima, ela estava em casa na companhia de seu esposo, quando teve a residência invadia por dois indivíduos encapuzados que a agrediram.
A mulher disse que seu esposo foi agredido, contudo, conseguiu desvencilhar e fugir dos invasores. A vítima disse não se lembrar de mais nada, até acordar no sepulcro.
A vítima disseu que teria guardado armas e drogas para dois suspeitos, mas que o material foi extraviado.
O serviço de Inteligência apurou um envolvimento da vítima com o uso, tráfico de drogas e furto. Os possíveis suspeitos de 20 e 22 anos foram identificados e ainda não foram encontrados. Ocorrência encerrada na delegacia de Polícia Civil de Visconde do Rio Branco.
Veja a reportagem da afiliada do SBT em Minas Gerais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO