Mulher é encontrada morta em praia de SC; polícia investiga o caso
Familiares e amigos se despediram de Luciana nesta quarta-feira (26)
• Atualizado
Uma mulher, identificada como Luciana Pires do Prado, de 42 anos, foi encontrada morta na madrugada da última terça-feira (25), na praia de Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. A Polícia Civil (PCSC) instaurou um inquérito policial para investigar as circunstâncias da morte.
De acordo com a Polícia Civil, Luciana foi encontrada por volta das 3h43, quando um homem que fazia caminhada pela orla a avistou caída na areia e acionou a Polícia Militar.
No local, a guarnição constatou que a mulher já estava sem sinais vitais. A polícia localizou um casaco contendo uma cartela de medicamentos nas proximidades. No entanto, não havia nenhum documento que permitisse a identificação imediata.
A área foi isolada e a Polícia Científica foi acionada para a realização dos procedimentos periciais. A análise preliminar indica que a morte é compatível com afogamento, não havendo sinais aparentes de lesões externas naquele momento.
A Polícia Civil informou que aguarda os laudos periciais oficiais para complementar a investigação e esclarecer as circunstâncias da morte. O inquérito segue em andamento.
Despedida
Luciana deixa enlutados dois filhos, mãe, avô, quatro irmãos e demais familiares e amigos. O velório ocorreu na Capela Municipal de Mafra, às 1h30 desta quarta-feira (26). O sepultamento foi realizado durante a tarde, às 16h, no Cemitério Municipal de Mafra.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO