Mulher é encontrada inconsciente e com sinais de estrangulamento dentro de casa em SC
Vítima de 48 anos estava sozinha em casa e foi socorrida em estado grave
• Atualizado
Um caso cercado de mistério intriga a polícia em Itajaí, no Litoral Norte catarinense. Na madrugada desta segunda-feira (21), um homem acionou a Polícia Militar após chegar em casa e encontrar sua companheira desacordada, com diversas lesões no rosto e sinais de estrangulamento por fio. A ocorrência foi registrada na rua José Pereira Liberato, no bairro São Judas.
Mulher é encontrada inconsciente e com sinais de estrangulamento dentro de casa em SC
Câmeras de monitoramento próximas ao imóvel confirmaram que a mulher havia chegado sozinha por volta da meia-noite, cerca de uma hora antes de ser encontrada. Ela tem 48 anos, é natural de Porto Alegre e, segundo a PM, possui histórico de problemas com o consumo de drogas.
Devido à gravidade das lesões, a vítima foi levada inicialmente ao CIS e depois transferida para o Hospital Marieta, onde permanece internada na UTI. A Polícia Civil investiga o caso, que está sendo tratado como uma tentativa de homicídio.
A motivação e as circunstâncias da agressão ainda são desconhecidas. Conforme a PM, não há indícios que apontem que companheiro da vítima possa ter cometido o crime. Nenhum suspeito havia sido identificado até a última atualização desta reportagem. O caso será investigado pela Polícia Civil.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO