Mulher e criança de 8 anos são vítimas de afogamento em Jurerê
A criança foi retirada da água inconsciente e precisou ser reanimada.
• Atualizado
O que era para ser uma segunda-feira de diversão na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, tornou-se um momento de desespero para as pessoas que curtiam o feriado de carnaval e acompanharam o resgate de duas vítimas de afogamento.
Uma mulher de 23 anos e um menino de 8 anos foram socorridos pelos Guarda-vidas civis até a chegada da equipe do Arcanjo-01 do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina na tarde do dia 12 de fevereiro. Ambos tiveram um afogamento de grau 3.
A criança foi retirada da água inconsciente e precisou ser reanimada. Após estabilização, o menino foi levado pelo helicóptero Arcanjo para o Hospital Infantil da Capital. Já a mulher foi conduzida pela unidade básica do SAMU. O estado das vítimas não foi atualizado até o momento.
- Aposta de SC acerta 15 números da Lotofácil e leva mais R$ 860 mil
- Kombi pega fogo dentro de posto de gasolina em Palhoça
- Homem é condenado por tentar matar companheira e agredir filho de quatro anos em SC
- Pai é preso por tentar matar filha ao arrastá-la com carro
- Grave colisão entre carro e caminhão deixa três feridos na BR-470
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO




