Mulher é brutalmente agredida por invasores de casa em SC
Segundo a vítima, o imóvel foi invadido há alguns anos por um homem de 27 anos
• Atualizado
Uma mulher de 39 anos foi violentamente agredida por, segundo ela, dois ou três invasores da sua própria casa, na última sexta-feira (14), no bairro Bom Pastor, em Chapecó. A vítima, que estava acompanhada da filha de 13 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com dificuldade de locomoção e múltiplas lesões pelo corpo.
Leia Mais
A Polícia Militar foi acionada para verificar o caso. Segundo relato da vítima, ela é proprietária de uma casa no bairro Bom Pastor, mas o imóvel foi invadido há alguns anos por um homem de 27 anos.
Apesar de possuir um mandado de reintegração de posse, ela afirmou que o invasor enviou uma nova família para ocupar a residência. Ao tentar resolver a situação, acabou sendo agredida.
Um boletim de ocorrência foi registrado pela PM, que orientou a vítima sobre os procedimentos legais. O autor da agressão não foi localizado, e os demais envolvidos ainda não foram identificados. O caso será investigado.
Leia também
Idosa morre atropelada em avenida movimentada de Florianópolis
Uma idosa de 71 anos morreu após ser atropelada na Avenida Jornalista Rubens de Arruda Ramos, conhecida como Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis, na tarde deste domingo (16).
Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a idosa estava atravessando a rua, fora da faixa de pedestres, quando foi atingida por um veículo. A vítima foi encontrada deitada, com muito sangue ao redor da cabeça e com as vias aéreas obstruídas por vômito, além de fraturas no tornozelo. O SAMU constatou a morte assim que chegou ao local, próximo a uma academia da região.
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), Polícia Militar (PM) e Guarda Municipal de Florianópolis (GMF), auxiliaram na ocorrência.
A identificação da vítima não foi revelada até o fechamento da matéria.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO