Mulher é brutalmente agredida após recusar relacionamento
Mulher sofreu fratura no rosto e cortes profundos; agressor fugiu após o crime
• Atualizado
Uma mulher foi brutalmente agredida após recusar um relacionamento amoroso. O caso aconteceu depois de um churrasco, quando o agressor arremessou contra a vítima um tacho de ferro de cerca de 40 quilos, causando ferimentos graves no rosto e nos braços. Após a agressão, o homem fugiu do local.
Segundo o relato da vítima, ela e o agressor eram apenas amigos e participavam de um churrasco com outras pessoas. Durante o encontro, o homem passou a demonstrar comportamento possessivo e crises de ciúme, mesmo sem manter qualquer relação amorosa com a mulher.
No fim da confraternização, o agressor ficou agressivo. Para evitar confusão, a vítima decidiu ir embora, mas foi perseguida até a própria casa.
Câmeras registraram a violência
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o homem continua a perseguir a vítima, passa a ofendê-la verbalmente e, de forma repentina, atira o objeto de ferro contra ela. Janaína cai no chão e tenta se levantar, mas aparece desorientada e cambaleando, devido às lesões no rosto.
Após a agressão, Valdomiro entra em um carro e foge. Janaína foi socorrida por vizinhos, que também registraram a ocorrência na delegacia.
A vítima sofreu fratura no rosto, cortes profundos, hematomas, tontura e também machucou os braços. Ela contou que chegou a entrar em luta corporal ao tentar se defender, enquanto o agressor escapava do local.
Com informações de SBT News.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO