Mulher é baleada pelas costas em tentativa de feminicídio no Litoral Norte
O criminoso se aproximou a cerca de cinco metros da vítima e fez os disparos
• Atualizado
No final da tarde deste domingo (01) uma mulher, de 30 anos, foi baleada com dois tiros no bairro Morretes, em Itapema. Informações iniciais da Polícia Militar (PM) indicam que o crime não foi latrocínio e sim homicídio.
O criminoso efetuou três disparos contra a vítima, atingindo-a duas vezes. Um dos tiros pegou no abdômen e o outro no braço direito que saiu no ombro.
Ainda de acordo com a PM, a vítima está estável, mas em estado delicado. Eles explicaram que o criminoso se aproximou a cerca de cinco metros da vítima e fez os disparos que pegou pelas costas, mas não houve anúncio de roubo ou qualquer palavra emitida pelo autor. A vítima foi encaminhada ao hospital de Balneário Camboriú.
“Não se trata, portanto, de tentativa de latrocínio, e sim de homicídio. A vítima está sendo transferida para Balneário. Até o momento não temos identificação do atirador”.
PMSC
O autor do crime fugiu e o atual companheiro da vítima relatou que no relacionamento anterior ela teria sofrido diversas ameaças, e que o ex-companheiro teria saído da prisão a 20 dias, sendo ele um possível suspeito.
- Câmara aprova urgência de projeto que proíbe cobrança de bagagem de mão
- STF reabre inquérito contra presidente do PL por crimes contra a democracia
- Senado deve propor mudanças no projeto de isenção do Imposto de Renda
- Entenda por que você não deve guardar sobras de arroz cozido para o dia seguinte
- Blumenau quer transformar café da manhã alemão Frühstück em patrimônio cultural
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO