Mulher é baleada dentro de academia durante operação policial no RJ
Além da mulher, três pessoas foram baleadas durante a operação
• Atualizado
Uma mulher foi baleada enquanto fazia exercícios em uma academia nas proximidades do Complexo do Alemão e da Penha, durante uma megaoperação da Polícia Civil e da Polícia Militar contra o Comando Vermelho (CV), na zona norte do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (28).
De acordo com informações do portal Metrópoles, a bala atingiu os glúteos da vítima. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Getúlio Vargas, onde recebeu atendimento e teve alta após o ferimento ser considerado leve.
Ainda segundo informações do portal Metrópoles, além da mulher, três pessoas foram baleadas durante a operação, incluindo um morador em situação de rua, atingido nas costas, e um homem que estava em um ferro-velho.
Dois policiais, um do Bope e outro da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), ficaram feridos, mas não correm risco de vida. Dois policiais civis foram mortos.
Operação Contenção
A Operação Contenção mobilizou 2,5 mil agentes e teve objetivo impedir a expansão territorial do Comando Vermelho.
Os criminosos usaram drones para lançar explosivos contra os policiais e incendiaram objetos para formar barricadas nas vias de acesso.
*Com informações do portal Metrópoles.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO