Mulher é arrastada pelos cabelos e agredida após ex-companheiro descobrir medida protetiva
Agressão foi registrada em vídeo e ocorreu três horas após o homem ser intimado
• Atualizado
Uma mulher de 27 anos foi brutalmente agredida pelo ex-companheiro na rua, três horas depois de ele ser intimado sobre uma medida protetiva movida por ela. O caso ocorreu em Castro, no Paraná, no dia 17 de abril, e foi registrado por testemunhas que tentaram intervir nas agressões.
De acordo com a Polícia Civil, o homem, de 34 anos, foi notificado judicialmente, por volta das 16h, sobre as medidas protetivas de urgência solicitadas pela vítima. Menos de três horas depois, por volta das 19h, ele encontrou a mulher e iniciou as agressões. No vídeo gravado por testemunhas, é possível ver o homem arrastando a vítima pelos cabelos no meio da rua, enquanto algumas pessoas tentam impedir a violência.
? REVOLTANTE | Mulher é arrastada pelos cabelos e agredida após ex-companheiro descobrir medida protetiva
— Portal SCC10 (@portal_scc10) May 12, 2025
Vídeo: rede massa/ reprodução. pic.twitter.com/boxDEwqdpf
Além das agressões físicas, o ex-companheiro quebrou o vidro do carro da mulher. A delegada Renata Batista afirmou que a violência foi motivada pela revolta do homem, ao tomar conhecimento das medidas protetivas. “Diante da gravidade dos fatos e do desrespeito à determinação legal, foi solicitada a prisão preventiva do investigado”, afirmou a delegada.
A prisão preventiva foi decretada, e o homem foi detido na sexta-feira (9). Ele responderá pelos crimes de descumprimento de medida protetiva de urgência, lesão corporal em contexto de violência doméstica e dano ao patrimônio da vítima.
*Com informações de Massa | SBT
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO