Mulher é agredida por companheiro durante festa no Oeste de SC
O homem foi encontrado pela PM escondido nos fundos da casa da vítima
• Atualizado
Uma mulher de 40 anos foi brutalmente agredida pelo companheiro durante uma festa na comunidade de Linha Novo Cerro Azul, interior de Palma Sola, no Oeste de Santa Catarina. A agressão ocorreu no início da noite de domingo (1º).
Leia Mais
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 19h. Segundo depoimento da vítima, após a briga, ela tentou se afastar do local, mas foi encontrada pelo companheiro e agredida com tapas, chutes, pontapés e puxões de cabelo, chegando a arrastá-la até o asfalto.
Diversas testemunhas presenciaram a agressão, uma delas chegou até a gravar o ataque e algumas tentaram intervir, inclusive entrando em luta corporal com o agressor para conter a violência.
Durante a briga, o homem ainda ameaçou a companheira de morte, afirmando que a mataria caso ela voltasse para casa. Após a agressão, ele fugiu, mas a PM foi informada de que o suspeito estaria seguindo a vítima até sua residência.
Os policiais acompanharam a mulher até sua casa e, após buscas, encontraram o homem de 30 anos escondido nos fundos da moradia. Ele foi contido com ajuda de moradores e recebeu voz de prisão, sendo algemado para garantir a segurança dos envolvidos.
A vítima, o autor e as testemunhas foram levados à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste, onde foram realizados os procedimentos legais e o exame de corpo de delito. O caso segue sob investigação.
Sob supervisão de Rubens Felipe.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO