Segurança Compartilhar
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher é agredida pelo companheiro até desmaiar no meio da rua

Companheiro foi preso na quarta-feira (3)

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reprodução/Metrópoles
Foto: Reprodução/Metrópoles

Uma mulher foi agredida pelo companheiro no meio da rua no último domingo (30), em Itanhém, litoral sul de São Paulo. Câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima desmaia e cai na via. As informações são do Metrópoles.

O agressor foi preso nessa quarta-feira (3). A vítima foi agredida com chutes e derrubada no chão. Além disso, o homem chegou a ameaçar a mulher de morte.

O caso foi denunciado pela deputada estadual Solange Freitas (União-SP). À parlamentar, a delegada responsável pela investigação do caso, Damiana Shibata Requel, da Delegacia da Defesa da Mulher (DDM), informou que o agressor já respondeu a dois inquéritos policiais contra outras duas vítimas.

Ainda de acordo com Damiana, antes da violência física, a mulher sofreu agressões verbais e psicológicas, e apresentava um quadro de dependência emocional e financeira em relação ao companheiro.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso é apurado por meio de um inquérito policial instaurado pela DDM de Itanhaém. A investigação pediu a prisão preventiva do suspeito e aguarda a decisão da Justiça.

*Com informações do portal Metrópoles.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.