Mulher é agredida e quase assassinada por companheiro no Oeste de SC
A vítima foi encontrada com sangramentos no rosto e visivelmente amedrontada
• Atualizado
Uma mulher de 36 anos foi agredida, ameaçada e quase assassinada pelo companheiro na madrugada desta quinta-feira (9) em Saudades. A filha da vítima conseguiu acionar a Polícia Militar (PM) após receber o pedido de socorro da mãe por mensagens de texto.
Leia Mais
Segundo a PM, ao chegar no local, encontraram a mulher fora da casa, com sangramentos no rosto e visivelmente amedrontada. Ela informou aos policiais que, durante as agressões, tentou acionar a guarnição pelo 190, mas não conseguiu.
Mulher é agredida por companheiro dentro de casa
O companheiro e autor do crime estava dentro da residência, até que pouco tempo depois, saiu para a varanda segurando facas nas mãos. Após ser dada voz de prisão, o homem foi contido e as facas apreendidas. Durante buscas no local, a polícia encontrou uma espingarda calibre 32 e uma carabina de pressão.
A vítima foi encaminhada ao Hospital de Pinhalzinho para receber atendimento médico. O autor, além de responder pelos crimes de lesão corporal, ameaça, desacato e resistência, também foi autuado pelo porte ilegal de arma. Ele foi levado para a delegacia para os procedimentos legais.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO