Mulher é agredida com socos durante viagem em família em SC
Suspeito também tentou agredir a filha
• Atualizado
Uma mulher foi agredida com socos no rosto e na cabeça pelo companheiro no último domingo (28), durante uma viagem entre Bela Vista do Toldo e Três Barras, no Norte catarinense.
Leia Mais
Segundo relato da filha do casal, ela recebeu um pedido socorro e constatou ferimentos visíveis na mãe. De acordo com a Polícia Militar (PMSC), o homem também tentou agredir a filha no momento em que elas buscaram ajuda.
As duas conseguiram fugir do local e procuraram atendimento médico. Um boletim de ocorrência foi realizado para a realização das providências cabíveis. Não há informações se o suspeito foi penalizado pelo crime.
Ligue 180 – Central de Atendimento à Mulher
A Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 é um serviço de utilidade pública essencial para o enfrentamento à violência contra as mulheres. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. O Ligue 180 presta os seguintes atendimentos:
- orientação sobre leis, direitos das mulheres e serviços da rede de atendimento (Casa da Mulher Brasileira, Centros de Referências, Delegacias de Atendimento à Mulher (Deam), Defensorias Públicas, Núcleos Integrados de Atendimento às Mulheres, entre outros.;
- informações sobre a localidade dos serviços especializados da rede de atendimento;
- registro e encaminhamento de denúncias aos órgãos competentes;
- registro de reclamações e elogios sobre os atendimentos prestados pelos serviços da rede de atendimento.
É possível fazer a ligação de qualquer lugar do Brasil ou acionar o canal via chat no Whatsapp (61) 9610-0180. Em casos de emergência, deve ser acionada a Polícia Militar, por meio do 190.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO