Segurança Compartilhar
corte lacerante

Mulher é agredida com faca e capacete por ex-companheiro em bar de SC

O caso aconteceu em Chapecó e será investigado pelas autoridades locais

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Imagem Ilustrativa/Reprodução
Imagem Ilustrativa/Reprodução

Uma mulher de 40 anos foi agredida pelo ex-companheiro com golpes de faca e capacete em um bar durante a madrugada de domingo (28), em Chapecó. A equipe do 6º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionada por volta de 00h30 para prestar atendimento à vítima, que sofreu um corte lacerante de cerca de três centímetros na cabeça.

Segundo a mulher, o agressor, supostamente seu ex-companheiro, a agrediu com um golpe de faca e também utilizou o capacete como arma. Os bombeiros realizaram um curativo compressivo no ferimento e encaminharam a mulher para atendimento médico.

O caso será investigado pelas autoridades locais, que irão apurar as circunstâncias e motivação da agressão.

Leia também

Pai e filho são detidos por manter mulheres presas em casa de prostituição

Por Olga Helena de Paula

Na noite deste sábado (26), pai e filho foram detidos por manter mulheres presas em uma casa de prostituição na cidade de São Lourenço do Oeste. A operação conjunta das Polícias Civil e Militar, prendeu os dois homens, de 42 e 25 anos de idade, pelos crimes de exploração sexual, cárcere privado e por manter a casa de prostituição.

A ação conjunta ocorreu após o recebimento de informações da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, de que três mulheres (de 20, 23 e 24 anos) estariam sendo impedidas de deixar a boate e obrigadas a realizar programas sexuais para o pagamento de supostas dívidas contraídas no estabelecimento. Ainda, eram obrigadas a pernoitar em quartos insalubres, mesmo local onde deveriam atender clientes do estabelecimento.

Os policiais descobriram que as vítimas não estavam autorizadas a sair do local sem vigilância de outros funcionários, ao passo que um dos autores teria realizado ameaças de agressão caso não conseguissem clientes ou tentassem fugir. Temendo represálias, uma das vítimas então pediu a um familiar que acionasse os órgãos policiais.

Os homens foram presos em flagrante e as vítimas foram liberadas.

Estagiária com supervisão de Mariana Pedrozo

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.