Segurança Compartilhar
TERRÍVEL

Mulher descobre corpo carbonizado ao fazer caminhada em SC

Vítima foi encontrada sobre uma lona parcialmente queimada em Balneário Piçarras; caso é tratado como homicídio

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Mulher descobre corpo carbonizado ao fazer caminhada em SC | Foto: Canva.
Mulher descobre corpo carbonizado ao fazer caminhada em SC | Foto: Canva.

Uma mulher que fazia caminhada na manhã desta quarta-feira (9) em Balneário Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina, encontrou um corpo carbonizado em uma área de mata. A vítima, de baixa estatura, estava sobre uma lona parcialmente queimada. A Polícia Militar confirmou se tratar de um homicídio.

Mulher descobre corpo carbonizado ao fazer caminhada em SC

Segundo a corporação, o corpo foi descoberto por volta das 7h, após a mulher acionar um vigia que trabalhava nas proximidades. O vigilante, por sua vez, comunicou o caso à PM por meio do telefone 190.

No local, os policiais constataram que não havia indícios de morte acidental ou causas naturais. A área foi isolada e as equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica foram acionadas para dar início aos trabalhos periciais e à investigação.

Até o momento, a identidade da vítima não foi confirmada, e nenhum suspeito foi preso. O caso segue sob investigação das autoridades competentes.

Leia também:

Identificado homem que morreu em acidente na BR-280

Por Redação

O homem que morreu atropelado na manhã desta quarta-feira (9), na BR-280, em Araquari, foi identificado como Paulo da Cruz Cunha. A vítima era oficial de manutenção de uma empresa terceirizada que presta serviços ao Instituto Federal Catarinense (IFC).

O caso foi registrado por volta das 5h40, na região do Colégio Agrícola, em frente ao campus do IFC. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), a vítima foi encontrada deitada de barriga para baixo, com Traumatismo cranioencefálico (TCE) e possível politraumatismo. Paulo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Informações sobre o velório do homem ainda não foram divulgadas.

Além da vítima fatal, um motociclista de 43 anos ficou ferido e, com o impacto da batida, quebrou os dentes. Ele estava consciente, porém desorientado.

O motociclista foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Araquari. Os Bombeiros Voluntários foram acionados e ficaram responsáveis pela sinalização e segurança do local.

Leia a matéria completa aqui.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.