Segurança Compartilhar
Chocante

Mulher confessa ter tentado matar marido com brigadeiros envenenados

Suspeita disse que vive relacionamento conturbado e entregou os doces à polícia para análise

• Atualizado

Redação

Por Redação

Mulher confessa ter tentado matar marido com brigadeiros envenenados – Imagem: ilustrativa
Mulher confessa ter tentado matar marido com brigadeiros envenenados – Imagem: ilustrativa

Uma mulher de 34 anos tentou matar o marido, um cabo da Aeronáutica de 36 anos, colocando veneno de rato em dois brigadeiros. Arrependida, ela impediu que ele comesse o segundo doce e depois se entregou à polícia no Distrito Federal.

Brigadeiros envenenados

Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu no domingo (27). A suspeita, que trabalha como manicure, procurou espontaneamente a 35ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho II, e confessou o crime. O marido chegou a ingerir um dos doces e passou mal, com náusea, enjoo e vômito. Ele foi medicado e liberado sem risco de morte.

Em depoimento, a mulher contou que desistiu do crime porque se arrependeu e pediu que o companheiro fosse ao hospital. Logo depois, ele também foi à delegacia, mas decidiu não denunciar a esposa.

A suspeita afirmou ainda que vive um relacionamento conturbado, marcado por brigas e agressões, e acusou o marido de ter assediado a filha dela, de 18 anos.

O delegado Ricardo Viana, responsável pelo caso, explicou que não houve prisão em flagrante porque a mulher se apresentou voluntariamente, reconheceu o erro e evitou que o crime fosse consumado. Ela também entregou os brigadeiros envenenados que sobraram, que serão analisados pela perícia.

A polícia agora vai investigar os crimes de tentativa de homicídio, importunação sexual e violência doméstica envolvendo a família.

*Com informações de SBT News

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.