Mulher com condição psicológica desaparece em Águas Frias
Segundo os bombeiros, a mulher desapareceu por volta das 13h
• Atualizado
Uma mulher com condição psicológica desapareceu na tarde de segunda-feira (21), em Águas Frias, no Oeste de Santa Catarina, e mobilizou uma grande operação de busca envolvendo o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, familiares e moradores. As buscas iniciaram por volta das 17h19, na Rua Pedro Golo, e seguiram por cerca de cinco horas, mas a vítima não foi localizada até a noite.
Leia Mais
Segundo os bombeiros, a mulher desapareceu por volta das 13h. A situação preocupou os familiares, principalmente por conta da condição psicológica da desaparecida, o que aumentava os riscos. Assim que acionados, os bombeiros de Saudades e Pinhalzinho foram ao local para auxiliar nas buscas, unindo esforços com a Polícia Militar (PM) e outros moradores.
Com base nas informações recebidas no local, as equipes organizaram uma varredura em uma área de mata de aproximadamente 20 mil metros quadrados, utilizando a técnica de busca em linha. Vídeos de câmeras de segurança das redondezas também foram analisados, mas não revelaram pistas sobre o paradeiro da mulher.
Com o avanço da noite e a visibilidade comprometida, as buscas foram temporariamente encerradas. Os familiares foram orientados a acionar imediatamente os órgãos de segurança caso haja qualquer novidade. Os bombeiros devem retomar as buscas durante a manhã desta terça-feira (22).
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook..
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO