Mulher cansada de sofrer agressões usa caderno do filho para fazer denúncia
Funcionários da escola municipal encontraram os pedidos de socorro e acionaram a guarda municipal
• Atualizado
Uma mulher, cansada de sofrer agressões cometidas pelo ex, usou o caderno do próprio filho para pedir ajuda e denunciar a violência doméstica. O caso foi registrado em Belo Horizonte (MG).
Funcionários da escola municipal encontraram os pedidos de socorro e acionaram a guarda municipal. O bilhete estava no caderninho do garoto, de apenas quatro anos. No papel, os dizeres: “Socorro. Liguem pra polícia. Aí tem meu endereço. Tô sendo agredida tem 4 dias. Não manda mensagem nenhuma”.
Leia Mais
A quantidade de dias era o tempo que a vítima estava em cárcere privado e se aproveitou do momento que o filho foi para a escola para pedir socorro.
Antes do bilhete, a mulher foi surpreendida pelo ex, que arrombou a porta da casa onde mora com o filho. Segundo a vítima, ela foi agredida e ameaçada e o agressor era ciumento. Outras situações de violência foram registradas, levando-a a pedir uma medida protetiva. O casal ficou junto por três meses e foi encerrado por conta das agressões.
Após passar por audiência de custódia, o ex-companheiro da vítima teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. O homem usava tornozeleira eletrônica, colocada em abril após outra denúncia da vítima.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO