Mulher ataca homem com mais de 30 facadas em hospital
O caso começou durante uma discussão entre a mulher e o homem
• Atualizado
Uma mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio qualificado após esfaquear um homem dentro do Hospital Municipal de Quedas do Iguaçu, no Paraná. O ataque, registrado por câmeras de segurança, aconteceu na quarta-feira (4).
O caso começou durante uma discussão entre a mulher e o homem, quando ela o esfaqueou pela primeira vez. Ferido, ele conseguiu pedir ajuda e foi levado para atendimento médico. Contudo, a agressora pegou um mototáxi e foi até o hospital, onde realizou um segundo ataque.
No hospital, o homem estava em uma maca sendo atendido por socorristas quando a mulher entrou e desferiu mais de 30 golpes de faca. O ataque durou cerca de 38 segundos, causando pânico entre os presentes. Após os golpes, a mulher se sentou em uma cadeira e aguardou a chegada da polícia, ainda com a faca na mão.
Em depoimento, a mulher confessou o crime e disse que os ataques foram motivados por desentendimentos com a vítima. Segundo o delegado Emanuel Almeida, os dois se conheciam há sete anos e haviam combinado de dividir uma casa. No entanto, a mulher afirmou que o homem queria manter relações sexuais com ela contra sua vontade e controlar seu celular, o que a levou a agir em um momento de fúria.
A Justiça converteu a prisão em flagrante da mulher em prisão preventiva. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil. A vítima, apesar da gravidade do ataque, sobreviveu e foi socorrida novamente após o ocorrido.
*Com informações do Terra
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO