‘Não tenho sangue de barata’: mulher agride colega de trabalho com socos e mordidas em SC
A vítima explicou que, nos últimos dias, ambas vem tendo desentendimentos por questões profissionais
• Atualizado
Mais um caso de agressão no trabalho foi registrado em Santa Catarina, nesta terça-feira (3). O caso ocorreu em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, quando uma mulher agrediu a própria colega de trabalho com socos, mordidas e chutes, por volta das 15h20, na rua João Carlos Stein.
No local, a vítima, de 36 anos, relatou que a colega de trabalho a agrediu e explicou que, nos últimos dias, ambas vem tendo desentendimentos por questões profissionais.
Em seguida, a Polícia Militar (PM), também conversou com a autora das agressões, que relatou que a vítima a chamou de “cachorra”. Ela afirmou que, por “não ter sangue de barata”, agrediu a mulher para se defender.
Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal leve – dolosa. Foi ofertado os benefícios da Lei 9.099/95 e a autora foi liberada.
Segunda ocorrência de agressão no trabalho em Jaraguá do Sul
Uma mulher foi atacada a facadas pelo colega de trabalho, de 31 anos, em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. O caso ocorreu no dia 25 de novembro, por volta das 11h, no bairro Barra do Rio Cerro.
De acordo com a PM, o homem atacou a vítima no trabalho com golpes de faca. O colega possui passagens criminais. Após o crime, a mulher foi encaminhada para o pronto socorro.
As guarnições iniciaram as buscas pelo homem, que foi localizado e detido em um posto de combustível, na divisa com o município de Pomerode.
Estagiária sob supervisão de Rubens Felipe
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO