Segurança Compartilhar
estupro

MPSC denuncia suspeito de estuprar menina que passeava com cachorro em Joinville

O caso ocorreu no dia 20 de março

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: reprodução/internet
Foto: reprodução/internet

Na segunda-feira (1º), o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) denunciou um homem por estuprar uma adolescente, de 12 anos, em Joinville, no Norte catarinense. O caso ocorreu no dia 20 de março.

Câmeras de segurança flagraram o homem abordando a vítima enquanto ela passeava com o cachorro, no bairro Paranaguamirim. 

A 19ª Promotoria de Justiça da Comarca de Joinville solicita que seja definido um valor mínimo, não inferior a 10 salários mínimos, como forma de reparação dos danos morais causados à vítima. A denúncia foi recebida pela Justiça. 

Relembre o caso do suspeito de estupro

No dia 20 de março, uma adolescente de 12 anos passeava com o cachorro quando foi abordada por um homem.

Segundo o MPSC, o homem teria aproveitado que a vítima estava sob efeito de medicamentos controlados e, com a desculpa de fornecer água para o cachorro, a atraiu até sua residência. No interior da casa, ele abusou sexualmente da adolescente.   

Os pais e familiares da adolescente acionaram a Polícia Militar, que fez buscas no bairro durante a noite. Entretanto, somente no dia seguinte as imagens de câmeras de monitoramento instaladas nos estabelecimentos comerciais da região foram divulgadas.

De acordo com o padrasto da vítima, a guarnição se deslocou até a casa do suspeito, onde encontrou a adolescente. Diante da situação, ela foi resgatada e recebeu a assistência adequada. Já o suspeito foi conduzido à Central de Polícia.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.