Motorista sem CNH causa acidente, foge e se esconde em porão em SC
Segundo testemunhas, momentos antes do acidente, ele dirigia em alta velocidade e quase atropelou crianças que brincavam nas proximidades
• Atualizado

Um motorista foi preso em São Miguel do Oeste, após se envolver em um acidente de trânsito, fugir do local e se esconder em um porão, na tarde de segunda-feira (10). A Polícia Militar (PM), com o apoio do Canil Setorial, localizou o suspeito escondido entre entulhos e madeiras. Ele resistiu à abordagem e foi algemado após ser contido pelos policiais.
Leia Mais
Motorista causa acidente e se esconde em porão
Por volta das 17h15, na Rua Plácido de Castro, bairro Andreatta, a PM realizava rondas quando percebeu a movimentação do Corpo de Bombeiros e acompanhou a equipe para prestar apoio. No local, os policiais constataram que um acidente havia ocorrido entre dois veículos, sendo que o condutor de um deles fugiu sem prestar socorro.
A motorista do outro carro envolvido informou que estava dirigindo normalmente quando um carro em alta velocidade cortou sua preferencial e causou a colisão. Testemunhas informaram que viram um homem deixando o veículo e fugindo a pé.
Com base nesses relatos, a PM iniciou buscas na região e contou com o auxílio do cão de faro Luna, que localizou o suspeito escondido no porão de uma empresa. No momento da abordagem, o homem resistiu ativamente, tentando evitar a prisão.
Sem CNH e em alta velocidade
Foi necessário contê-lo no solo para algemá-lo. Além disso, a polícia constatou que ele não possuía carteira de habilitação. Moradores da região também relataram que, momentos antes do acidente, ele dirigia em alta velocidade e quase atropelou crianças que brincavam nas proximidades.
Após a prisão, o condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste, onde ficará à disposição da Justiça.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO